Conteúdo por Gazeta Esportiva

Judivan destaca versatilidade e experiência para ajudar o Cruzeiro em 2020

Revelado pelas categorias de base do Cruzeiro, o atacante Judivan foi emprestado nas últimas duas temporadas, passando por América-MG e CSA em 2018 e por Tombense e Paraná em 2019. Agora, o jogador de 25 destacou sua experiência e versatilidade como qualidades que podem ajudar a Raposa em 2020.

“Nas últimas duas temporadas que estive fora, procurei aprender bastante, buscar experiência e creio que consegui. Agora, de volta, espero ajudar muito ainda o Cruzeiro. Já joguei de centroavante, já joguei pelas beiradas e até mais recuado, pelo meio. Estou aqui para ajudar e onde o professor optar por me colocar eu vou dar o meu máximo”, disse ao site do clube.

Judivan acredita que sua versatilidade e experiência podem ajudar o Cruzeiro em 2020 (Foto: Divulgação/Gustavo Aleixo)

Judivan também acredita que o Cruzeiro possui um elenco qualificado que pode contribuir na atual temporada.

“Temos grandes jogadores aqui, que vão nos ajudar muito. Tanto os que ficaram, que permaneceram e os que chegaram vão nos ajudar bastante. Todo mundo vai ser importante”, afirmou.

Por fim, Judivan elogiou o técnico Enderson Moreira. Os dois trabalharam juntos em 2018 no América-MG.

“O Enderson é um excelente treinador, um cara vitorioso. Já tive a oportunidade de trabalhar com ele. Um treinador bem ofensivo e tenho certeza que vai nos ajudar muito no decorrer da temporada”, concluiu.

+ Futebol