Conteúdo por Gazeta Esportiva

Léo Moura anuncia que não permanece no Grêmio para 2020

Na tarde desta sexta-feira, o lateral direito Léo Moura anunciou em sua conta oficial do Instagram que não renovará contrato com o Grêmio para 2020. Clube e atleta não chegaram em um acordo e o defensor de 41 anos afirmou que vai buscar “novos desafios”.

Ver essa foto no Instagram

Chegou o momento de buscar outros objetivos,bater outras metas,escrever outra história… Nunca imaginei que o famoso chimarrão tivesse um gosto tão doce. Nos últimos três anos, vivi alguns dos momentos mais intensos e marcantes da minha vida. Recebi o carinho de um povo que tem orgulho de suas origens e de suas conquistas. Pude vestir uma camisa que se confunde com a história do futebol brasileiro. Foram mais de 100 jogos de muita dedicação. De muita emoção. Mas, principalmente, de muito orgulho por colocar meu nome na história. Os títulos falam por sí…Muito obrigado ao povo gaúcho. Muito obrigado aos meus companheiros e membros da comissão técnica. Muito obrigado GRÊMIO. Nunca vou esquecer os dias que passei por essas bandas. Nos encontramos pelos caminhos da bola. Meu respeito e gratidão eternos. A busca por mais títulos irá continuar pelos gramados… Até mais…??✨??✨?✨⚽️

Uma publicação compartilhada por Léo Moura✨??✨⚽️✨?? (@leomoura23) em

“Chegou o momento de buscar outros objetivos,bater outras metas,escrever outra história…Nunca imaginei que o famoso chimarrão tivesse um gosto tão doce. Nos últimos três anos, vivi alguns dos momentos mais intensos e marcantes da minha vida. Recebi o carinho de um povo que tem orgulho de suas origens e de suas conquistas. Pude vestir uma camisa que se confunde com a história do futebol brasileiro. Foram mais de 100 jogos de muita dedicação. De muita emoção. Mas, principalmente, de muito orgulho por colocar meu nome na história. Os títulos falam por si…Muito obrigado ao povo gaúcho. Muito obrigado aos meus companheiros e membros da comissão técnica. Muito obrigado Grêmio. Nunca vou esquecer os dias que passei por essas bandas. Nos encontramos pelos caminhos da bola. Meu respeito e gratidão eternos. A busca por mais títulos irá continuar pelos gramados… Até mais…”, diz a publicação.

Léo Moura chegou ao Imortal em 2017, após boas atuações com a camisa do Santa Cruz. Na trajetória com o time gaúcho, conquistou uma Libertadores (2017), Recopa (2018) e um bicampeonato gaúcho (2018 e 2019). Ao todo foram 101 partidas e cinco gols marcados.

Apesar da alta idade, o lateral descarta a aposentadoria ao fim desta temporada e quer jogar pelo mais um ano.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Futebol

Loading...