Lima, maior artilheiro da história do JEC, está de volta

Aos 37 anos, a missão de Lima é fazer o Tricolor voltar para a série C do Campeonato Brasileiro

Os gritos de “Uh terror! O Lima é matador!” já tem os dias contatos para voltar a ecoar na Arena Joinville. Maior artilheiro da história do JEC, Lima está de volta ao Tricolor.

Lima volta com a missão de levar o JEC à série C – Foto: Yan Pedro/JEC

A saudade do torcedor se arrastou por seis anos, desde que o atacante deixou o clube até o retorno. Apresentado oficialmente e já posando com a camisa preta, branca e vermelha, João Maria Lima do Nascimento assinou contrato até o final da série D de 2020.

Aos 37 anos, a missão de Lima não é das mais fáceis, mas ele sabe bem o caminho do acesso. O maior objetivo do Joinville em 2020 é voltar à serie C, terceira divisão que Lima conquistou em 2011.

O camisa 9 vestiu a camisa tricolor em 202 jogos e balançou a rede 140 vezes, ultrapassando Nardela como o maior artilheiro da história do clube.

Lima é o maior artilheiro da história do JEC – Foto: Yan Pedro/JEC

Lima garante que dedicação e empenho para fazer o Joinville voltar a disputar títulos, não vai faltar. “O torcedor pode esperar dedicação e empenho, tudo que a gente já fez e vai fazer melhor ainda”, destaca.

Lima tem certeza de que o torcedor, mais uma vez, será o 12º jogador do Tricolor. “Junto com o nosso torcedor, pode ter certeza que vamos readquirir nossa credibilidade”, finaliza.

Leia também:

JEC renova com seis atletas que disputaram a Copa SC