Conteúdo por Gazeta Esportiva

Luan recebe a camisa 7 do Corinthians das mãos de Marcelinho Carioca

Luan chega ao Corinthians cercado por muita expectativa. Não à toa, o Timão escolheu um personagem especial da história do clube para entregar a camisa 7 ao reforço. Nesta terça-feira, o clube divulgou um vídeo no qual o atacante recebe o uniforme das mãos de Marcelinho Carioca.

O ídolo do Corinthians eternizou seu nome com o número 7 nas costas. Pelo time do Parque São Jorge, o meia conquistou o Mundial de Clubes de 2000, o bicampeonato brasileiro (1998 e 1999), a Copa do Brasil de 1995 e o tetracampeonato paulista (1995, 1997, 1999 e 2001).

“Você sabe que o bagulho aqui é louco, né mano? A força da nossa torcida… Mas tenho certeza que você está hiper-preparado e a cada treino você vai estar tinindo para poder dar alegria à Fiel”, disse Marcelinho.

Corinthians organizou passagem simbólica da camisa 7 (Foto: Divulgação/Corinthians)

Luan não esconde a felicidade de jogar no Corinthians, seu clube de coração. Em 2012, uma foto na qual o atacante veste a camisa do Timão vazou na internet.

“É um sonho que está se realizando, poder jogar no Corinthians, o clube que eu torci a vida inteira. Todos me receberam muito bem, a direção, a torcida, os jogadores. Estou muito feliz de representar o nosso Coringão, tenho certeza que vai dar tudo certo”, afirmou o jogador.

“Você sabe a responsa e a mítica da camisa 7, né? Aqui o bagulho é louco. Então, Fiel, já já vocês vão ver o Rei da América, o Rei do Coringão vestindo a 7. Fica ligado que o Luan vai dar show”, finalizou Marcelinho.

Para contratar Luan, o Corinthians desembolsou 5 milhões de euros (cerca de R$ 22,7 milhões) por 50% dos direitos econômicos do atleta. O jogador assinou vínculo por quatro temporadas com o Timão.

+

Futebol