Conteúdo por Gazeta Esportiva

Luiz Felipe, do Santos, diz que expectativa de cura é maior que a de voltar a jogar

Luiz Felipe, do Santos, não vê a hora de voltar a treinar e jogar, mas a maior expectativa está em solução diante da pandemia do novo coronavírus.

O Peixe jogou pela última vez há quase três meses, na derrota por 2 a 1 para o São Paulo, no Morumbi, pela 10ª rodada do Campeonato Paulista. Ainda não há previsão para a retomada do Estadual.

“A expectativa de voltar é grande, a rotina de treinos, de jogos. Sabemos que a saúde é a prioridade, e não só a nossa saúde, como a de todos que estão e não estão ao nosso redor. Existe sim a expectativa de retorno, mas a expectativa de cura, de solução para isso tudo, é muito maior”, disse Luiz Felipe.

O zagueiro é mais um a valorizar o tempo com a família e a destacar o videogame como “aliado”.

“Meus passatempos estão sendo jogar videogame, sempre que posso tenho jogado. Tenho passado muito tempo com a minha filha, de três anos. Passamos muito tempo juntos com ela (eu e minha esposa). Participar e estar aqui do lado dela diariamente não é uma coisa que a gente tem, então isso tem sido muito bom, acompanhar esse crescimento e desenvolvimento da minha pequena”, afirmou o defensor de 26 anos.

0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

+ Futebol