Conteúdo por Gazeta Esportiva

Luxa cita pandemia e pede apoio dos sócios-torcedores do Palmeiras

Luxemburgo fez apelo a sócios-torcedores em congresso realizado pelo Palmeiras (Imagem: Reprodução)

Com o futebol paralisado desde o último mês de março, os clubes brasileiros já vêm tendo suas receitas impactadas. Diante da pandemia de covid-19, o técnico Vanderlei Luxemburgo pediu a colaboração dos integrantes do Avanti, o programa de sócios-torcedores do Palmeiras.

“Nesse momento em que estamos passando por uma situação difícil, vou fazer um pedido ao sócio Avanti. É o momento da colaboração. Da forma como nós, comissão técnica e atletas, aceitamos uma diminuição de salário, eu peço a vocês essa colaboração de poder ajudar o clube”, disse Luxa.

O Palmeiras entrou em acordo para reduzir em 25% os salários registrados em carteira dos integrantes do departamento de futebol profissional. A proposta inclui ainda a postergação dos pagamentos referentes a direitos de imagem dos jogadores de abril e maio.

“O clube vai precisar muito que vocês, em vez de diminuir o número de sócios, aumentem. Contribuam! Não vão participar dos jogos agora, mas é nesse momento em que precisamos que o Palmeiras seja forte. Para ganharmos, é importante o Palmeiras estar cada vez mais forte”, disse Luxa.

A partir de abril até a data em que os campeonatos forem retomados, o valor pago em mensalidades de todos os planos do Avanti será revertido em crédito para a compra de ingressos nas partidas do Palmeiras como mandante. O benefício vale até dezembro de 2021.

0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

+ Futebol