Conteúdo por Gazeta Esportiva

Marcinho desfalcará o Botafogo contra Goiás e Palmeiras

Jogador defenderá a Seleção Brasileira (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)

Convocado pelo técnico Tite, o lateral direito Marcinho vai desfalcar o Botafogo nas partidas contra o Goiás, dia 9, no Estádio Nilton Santos, e contra o Palmeiras, no dia 12, no Allianz Parque. O jogador vai integrar a Seleção Brasileira nos amistosos contra Senegal e Nigéria.

Fernando deve ser o escolhido por Eduardo Barroca para entrar na lateral direita. Além de Marcinho, o goleiro Gatito Fernández também vai desfalcar o Alvinegro de General Severiano nas mesmas partidas, por ter sido convocado pela seleção do Paraguai. Diego Cavalieri deve voltar a ocupar o gol.

Em entrevista ao Botafogo TV, Marcinho classificou o dia da convocação para a Seleção Brasileira como o mais feliz da sua vida. O lateral-direito fez questão de um agradecimento especial ao Botafogo, clube que o revelou e o projetou como profissional. E estendeu seus agradecimentos à comissão técnica e aos integrantes de todos os departamentos do clube.

Desfalques no Ceará

Para a partida diante do Fortaleza, nesta segunda-feira, no Castelão, o técnico Eduardo Barroca segue com alguns problemas para definir a equipe. O lateral-esquerdo foi expulso no confronto com o Bahia e vai cumprir suspensão, enquanto o zagueiro Joel Carli e o meia Alex Santana seguem no departamento médico e têm poucas chances de voltar ao time. Para encarar o Tricolor cearense, Barroca deve escalar a seguinte equipe: Gatito Fernández, Marcinho, Marcelo Benevenuto, Gabriel e Lucas Barros; Cícero, João Paulo e Gustavo Bochecha; Luiz Fernando, Diego Souza e Victor Rangel

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...