Conteúdo por Gazeta Esportiva

Marcos Júnior comemora gol e almeja novos objetivos no Brasileiro

O Vasco mostrou que segue em evolução no Campeonato Brasileiro ao vencer o Atlético-MG, nesta quarta-feira (2), no Horto. O gol da vitória cruzmaltina veio nos acréscimos, com Marcos Júnior. O volante exaltou a jogada feita por Rossi e o triunfo fora de casa.

“O Rossi deu um belo passe e pude dominar bem mesmo marcado pelo Patrick. Fui feliz na finalização para dar a vitória ao Vasco”, disse.

Marcos Júnior (à dir.) marcou o gol da vitória do Vasco sobre o Atlético-MG (Foto: Carlos Gregório Jr./Vasco)

Marcos Júnior destacou o trabalho que o elenco vascaíno vem fazendo desde a chegada do técnico Vanderlei Luxemburgo. Para o jogador, o Vasco pode almejar outros objetivos dentro do Campeonato Brasileiro.

“Quem está no nosso dia a dia sabe que somos um grupo batalhador que merece brigar por coisas maiores. Estamos demonstrando isso dentro de campo. Este gol vai fazer o Vasco ter confiança para os próximos jogos”, declarou.

Com o resultado, os cariocas chegaram a 27 pontos e estão na 13ª posição da Série A, já em área de classificação para a Copa Sul-Americana. Além disso, os cruzmaltinos abriram oito da zona de rebaixamento.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Futebol

Loading...