Mirando o G4, JEC recebe o Marcílio Dias

Se vencer o Marinheiro, o Tricolor garante vaga na fase de mata-mata. O duelo contra o Marcílio Dias ocorre às 19h deste sábado (29). O confronto é válido pela 7ª rodada.

JEC e Marcílio Dias se enfrentaram na Copa SC – Foto: Yan Pedro/JEC/divulgação

Para o jogo, o JEC terá o retorno do atacante Luquinhas, artilheiro do time no Catarinense, do lateral-direito Renan Guedes, recuperado de uma lesão muscular, e do lateral-esquerdo Gustavo, que cumpriu suspensão automática na última rodada.

Porém, o técnico Fabinho Santos não poderá contar o zagueiro Charles, suspenso pela expulsão na partida contra o Avaí, e outros três jogadores que estão lesionados: o atacante Romarinho, o lateral Wellington Saci  e o atacante Robert Ficher . Lima também segue como desfalque, mas já está recuperado clinicamente de um problema no tendão de aquiles.

Já o classificado Marcílio Dias tem todos os seus jogadores e o técnico Moisés Egert deve colocar em campo praticamente o mesmo time que venceu o Figueirense, em casa, de virada, na última rodada.

Indiscutivelmente é um time com outra pegada. A sinceridade, o afeto e o trabalho de Fabinho tem sido um diferencial para a equipe. O treinador resgatou a identidade do Joinville e tem feito o torcedor se orgulhar do time. Vencer o Marcílio Dias, deixa o JEC dentro do G4 e classificado.

A postura, a pegada e a vontade em vestir a camisa tem sido um grande diferencial do atual elenco.

O JEC deve ter:

Time de Fabinho está praticamente certo para o duelo contra o Marinheiro – Foto: Arte Juca Miguel