Conteúdo por Gazeta Esportiva

Neymar e Ganso relembram conquista da Libertadores e parceria vitoriosa no Santos

Neymar e Ganso, ex-companheiros de Santos e amigos até os dias atuais, falaram sobre os tempos de Peixe e lembraram momentos marcantes da grande parceria que rendeu alguns troféus para o clube.

Em depoimento postado nesta terça-feira no canal oficial do camisa 10 do PSG, Ganso contou detalhes da celebração do título da Libertadores em 2011 e elegeu essa como o momento mais marcante entre os dois. “Logo após o jogo a gente se abraçou, comemorou e ele disse que tinha muito orgulho de ter jogado comigo, concentrado junto, e também tinha orgulho de ser meu amigo”, revelou.

Santos de Neymar e Ganso conquistou seis títulos entre 2010 e 2012

Neymar reafirmou o carinho pelo meio campista. “Ganso é um personagem muito importante na minha história, porque a gente subiu juntos da base para o profissional juntos, conquistamos o nosso primeiro título juntos (Campeonato Paulista de 2010) e o mais importante que ele citou, a Libertadores. Foi um grande orgulho jogar com ele e formar essa dupla que fez história no Santos. Valeu, Ganso. Te amo”, declarou o craque.

Além do tricampeonato da Libertadores em 2011, a dupla conquistou outras cinco taças: três Campeonatos Paulistas (2010, 2011 e 2012), uma Copa do Brasil (2010) e uma Recopa Sulamericana (2012).

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Futebol

Loading...