Conteúdo por Gazeta Esportiva

Novas medidas proíbem mais uma vez Athletico de treinar

O Athletico Paranaense segue com o impasse de poder treinar ou não. Na última semana, um decreto das autoridades do estado do Paraná proibiam as atividades presenciais, mas depois de apresentar um protocolo de segurança, a prefeitura de Curitiba liberou. Agora, um nova decisão publicada pelo governador Ratinho Júnior restringe novamente as atividades na capital paranaense.

Fabio Wosniak/ Athletico

A medida pode influenciar no reinício do Campeonato Paranaense, algo cogitado por clubes e Federação. O avanço do coronavírus no estado é visto com preocupação. Até o momento, quase 12 mil casos foram confirmados e mais de 400 mortes.

O Furacão será o único clube prejudicado. Coritiba e Paraná tem seus centros de Treinamento na região metropolitana de Curitiba, a qual não abrange o decreto. O Coxa treina no CT da Graciosa, em Colombo, enquanto o Tricolor no Ninho da Gralha, em Quatro Barras.

Desde quarta-feira o Athletico não divulga informações sobre atividades no CT do Caju, mas jogadores usaram suas redes sociais, postando fotos no local.

O futebol paranaense está paralisado desde o dia 15 de março, quando se encerrou a primeira fase do estadual. Restam agora as partidas de quartas de final, semifinal e a grande decisão.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Futebol

Loading...