Fábio Machado

fabio.machado@ndmais.com.br Rotina, contratações e análise dos jogos dos clubes catarinenses. A história do futebol no Estado é resgatada com postagens que relembram os títulos e jogadores que marcaram Santa Catarina.


Os Palpites da OITAVA rodada do turno do Campeonato Catarinense 2019

Vitória, empate ou derrota? Confira os palpites da 8ª Rodada do turno do Catarinense.

Catarinense 8ª rodada – turno

HERCÍLIO LUZ    X  MARCÍLIO DIAS 

Domingo  17.02.2019 – 17h00 –  Anibal Costa  – Tubarão

Figurando como “intruso” entre os quatro primeiros classificados, o Marcílio Dias do bom treinador Waguinho Dias vai em busca da vitória após tropeçar em casa no empate diante do Joinville. Apesar deste último resultado, o torcedor do Marinheiro está empolgado acreditando em um ano glorioso para a equipe. O Hercílio Luz é uma equipe imprevísivel, em certos momentos da partida pratica um bom futebol, para em outros desmontar tudo o que foi feito. Além disso a idade média da equipe é alta. 

PALPITE:  VITÓRIA DO MARCÍLIO DIAS

…………………………………………………………………………………………….

JOINVILLE    X  CRICIÚMA 

Domingo   17. 02.2019 – 17h00 –  Arena  Joinville    –  Joinville  

É o confronto da “nostalgia”, de quando essas duas equipes eram as maiores do estado e promoviam grandes decisões entre elas. Hoje, é um jogo dos desesperados. O oscilante e imprevisível Criciúma vai tentar a confirmar a reação após a vitória da última rodada diante do frágil Metropolitano no Heriberto Hülse. O Joinville com incríveis seis empates em sete jogos não deve fugir do quem tem feito: futebol pobre e sem brilho. 

PALPITE: EMPATE

…………………………………………………………………………………………….

METROPOLITANO   X  TUBARÃO 

Domingo 17.02.2019 – 17h00 – SESI    – Blumenau  

É o confronto do lanterna com o lanterna. As duas equipes que ainda não sabem o que é vencer no catarinense. Se terminasse hoje o campeonato estariam na série B do próximo ano. Apesar do Tubarão ainda ter sido eficiente, equipe por equipe é melhor que o time de Blumenau. 

PALPITE: Vitória do Tubarão

…………………………………………………………………………………………….

AVAÍ  X  BRUSQUE 

Domingo  – 17.02.2019 – 17h00 – RESSACADA    – Florianópolis  

Mesmo ainda não apresentando um futebol que encha os olhos do seus torcedor, o Avaí é o grande favorito desta rodada diante do Brusque. A presença do ídolo Marquinhos Santos em campo, é um atrativo a mais para melhorar a presença de público no domingo na Ressacada. As situações são opostas entre estes adversários: o Avaí está na terceira colocação, tem o melhor ataque e a melhor defesa ( ainda não sofreu gol no sul da ilha) e pela Copa do Brasil goleou o Real Ariquemes por 4 x 1. O Brusque já trocou de treinador, ainda não se achou e foi eliminado na Copa do Brasil. 

PALPITE: Vitória do Avaí  

…………………………………………………………………………………………….

CHAPECOENSE    X  FIGUEIRENSE   

Sábado    16.02.2019  – 17h00 –  Arena Condá   –  Chapecó 

O principal jogo da oitava rodada é um confronto que além de valer a liderança e colocar frente a frente as duas melhores equipes da competição, nos dá a certeza de que esse duelo será repetido ainda nesse estadual. Muito provavelmente, Chapecoense e Figueirense voltarão a se encontrar, não contando com o jogo do returno, é claro – na semifinal ou no jogo decisivo lá no dia 21 de abril. Portanto não será um embate definitivo, até porque os treinadores sinalizam que podem entrar com equipes alternativas para poupar atletas quem atuando com mais frequência. De qualquer maneira, previsão de um bom jogo, até a tabela aponta das equipes com invictas e com incríveis 81% de aproveitamento. Isso sem contar a rivalidade crescente entre o oeste do estado com o futebol da capital.

PALPITE : Empate

ATENÇÃO:  Palpites da mega Sena, loteca, lotofácil, loteria federal e outros jogos, somente com consulta previamente agendada. Por favor, NÃO INSISTA!

Comentário Fábio Machado - arte/ndonline
Comentário Fábio Machado – arte/ndonline

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...