Pelé se emociona em evento que celebra o retorno do Cosmos

Divulgação

Um evento que aconteceu no Empire State, em Nova York, nesta quinta-feira, celebrou o retorno das atividades esportivas do Cosmos. O clube, que voltará a ativa após quase 30 anos de inatividade neste sábado, pela NASL, segunda liga mais importante de futebol nos Estados Unidos, contou com uma presença ilustre: Pelé.

Grande astro do time na década de 70, o Rei do Futebol, que estava junto Carlos Alberto Torres, também ex-jogador do clube, e Marcos Senna, atual reforço da equipe, se emocionou em poder participar deste momento do Cosmo.

– É muito emocionante para mim estar aqui. Como sabem, quando me convidaram para jogar no Cosmos, eu já estava aposentado. Com o Cosmos, eu revivi. Hoje conversava com o Carlos Alberto Torres e com o Marcos Senna… Perdi minha voz pois me emocionei, estava muito feliz. Chorei porque recordei do meu querido e amado Cosmos – declarou Pelé.

O Cosmos estreia na NASL contra o Fort Lauderdale Strikers, seu principal rival do passado, no Hofstra Stadium, em Nova York.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Futebol

Loading...