Conteúdo por Gazeta Esportiva

Pequeno incêndio atinge Toca da Raposa I, mas é rapidamente contido

Na noite da última segunda-feira, um pequeno incêndio atingiu os jardins da Toca da Raposa I, o centro de treinamento do Cruzeiro, em Belo Horizonte. Rapidamente as chamas foram contidas e não foi preciso acionar o Corpo de Bombeiros.

Não foi preciso acionar o Corpo de Bombeiros (Foto: Reprodução)

Pouco após o acontecimento, o Cruzeiro emitiu uma nota dizendo que ninguém foi ferido e foram pequenos os danos ao local. O clube pretende investigar quais foram as origens do incêndio.

A Toca da Raposa I é utilizada pelas categorias de base da equipe mineira, enquanto o elenco profissional usa as dependências da Toca da Raposa II. Não havia nenhum jovem atleta no CT no momento. Devido a pandemia do novo coronavírus, nenhuma atividade de base foi retomada.

Confira na íntegra a nota do Cruzeiro sobre o incêndio:

O Cruzeiro Esporte Clube informa que, na noite desta segunda-feira, 1º de junho, um pequeno incêndio atingiu parte dos jardins da Toca da Raposa 1. O fogo, no entanto, foi rapidamente contido, inclusive sem a necessidade de se acionar o Corpo de Bombeiros.

O Clube também informa que está apurando a causa do incêndio, mas reitera que a situação foi rapidamente controlada e não causou maiores danos.

0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

+ Futebol