Presidente do Criciúma lamenta morte do empresário Roberto Angeloni

Pai de Roberto, Antenor Angeloni foi presidente do clube; empresário morreu vítima de acidente de carro neste domingo em Biguaçu

O presidente do Criciúma, Jaime Dal Farra, emitiu comunicado oficial prestando condolências à família Angeloni pela morte do empresário Roberto Angeloni, neste domingo (28), em acidente de carro na cidade de Biguaçu.

O pai de Roberto, Antenor Angeloni, foi presidente do clube em 1963, 1978 a 1980 e 2010 a 2015. A bandeira do clube ficará a meio mastro nesta segunda-feira (29) no CT que leva o nome do ex-presidente.

Antenor foi presidente do clube em mais de uma oportunidade – Foto: DivulgaçãoAntenor foi presidente do clube em mais de uma oportunidade – Foto: Divulgação

Leia também:

Veja o comunicado na íntegra:

O presidente do Criciúma, Jaime Dal Farra, em comunicado oficial, presta suas condolências à família Angeloni, especialmente ao ex-presidente do clube, Antenor Angeloni, pela perda súbita de seu filho Roberto Angeloni, em acidente trágico ocorrido domingo (28/06). Além da mensagem postada no site em nome do clube e em nome do conselho deliberativo, a bandeira ficará a meio mastro nesta segunda-feira (29/06), data do sepultamento do Sr. Roberto Angeloni.

O acidente

O empresário morreu por volta das 11h40 deste domingo no km 184 da BR-101, sentido norte (Curitiba), em Biguaçu.

Conforme a PRF (Polícia Rodoviária Federal) Roberto vinha em uma velocidade acima do permitido, teria passado por ondulações na pista, perdido o controle do veículo (uma Mercedes), batido na lateral de uma Ford Ranger, e colidido contra um poste, partindo o veículo ao meio. Ele morreu na hora.

O velório teve início às 9h desta segunda-feira em cerimônia reserva à família na cidade de Içara, no Sul do Estado. A cremação acontece às 13h.

+ Futebol