Conteúdo por Gazeta Esportiva

PSG anuncia a extensão contratual do zagueiro Thiago Silva

Nesta segunda-feira, o Paris Saint-Germain anunciou a renovação contratual de três jogadores. Thiago Silva, Eric Maxim Choupo-Moting e Sergio Rico renovaram até o final das competições oficiais da temporada 2019/20.

O contrato dos três atletas se encerraria nesta terça-feira, antes do término dos campeonatos, que tiveram que ser adiados por conta da pandemia do coronavírus. Assim, o zagueiro brasileiro, o atacante camaronês e o goleiro espanhol poderão participar das finais da Copa da France, contra o Saint-Etienne, no dia 24 de julho no Stade de France, e da Copa da Liga, em Lyon, em 31 de julho, no Stade de France, e também do torneio final da Liga dos Campeões, organizado pela Uefa, em Lisboa, de 12 a 23 de agosto.

Apesar desta renovação, a saída de Thiago Silva do PSG já é dada como certa, mas ainda não há um destino definido para o defensor. Aos 35 anos, ele já disputou 310 partidas e marcou 12 gols pelo time de Paris, onde está desde 2012.

Por outro lado, o atacante Cavani e o lateral Meunier não aceitaram este novo vínculo e encerraram suas respectivas passagens pelo clube. Meunier, inclusive, já acertou sua ida ao Borussia Dortmund.

+ Futebol