Quatro jogos movimentam a Copa RIC Interligas neste fim de semana

Montenegro e Unidos MRS, finalistas da primeira divisão de São José do ano passado, se enfrentam neste domingo

Américo Vargas/ND

Unidos (preto) e Montenegro (branco) se enfrentam no Saco dos Limões

A fase decisiva da Copa RIC Interligas inicia neste fim de semana com a disputa de quatro jogos pelas quartas de Final da competição. Destaque para o confronto josefense entre Montenegro e Unidos MRS, domingo, às 15h, no Saco dos Limões. Os dois clubes se enfrentaram na decisão da primeira divisão da Liga Josefense do ano passado. Na ocasião, o Unidos ficou com o título. André Eduardo da Silveira, da Liga de Santo Amaro, será o árbitro do jogo.
Outra partida envolvendo equipes do mesmo município será no sábado, às 15h, em Canasvieiras, entre Bandeirante e Ponta das Canas. As duas equipes nunca se enfrentaram pelo campeonato da Liga. Moisés do Nascimento, de São José, será o árbitro do jogo.
Nas outras duas partidas das quartas de finais da competição, neste sábado, no Saco dos Limões, às 15h, jogam Avante e Fundos. A arbitragem será de Assis da Silveira, de São José. No domingo, às 15h30, no estádio do Calemba, em Santo Amaro, o Calemba recebe o Cerâmica Silveira. Altair José Schmitt, de Florianópolis, apita o confronto. Os jogos de volta da Copa RIC Interligas serão realizados no próximo fim de semana.

Acesse e receba notícias de Florianópolis e região pelo WhatsApp do ND+

Entre no grupo