Conteúdo por Gazeta Esportiva

Real Madrid encara Valencia para se manter na briga pela liderança

Pela 29ª rodada do Campeonato Espanhol, o Real Madrid volta a campo nesta quinta-feira, às 17 horas (Brasília), quando enfrenta o Valencia, no Alfredo Di Stéfano. Os merengues estão pressionados após a vitória do Barcelona na rodada sobre o Leganés na terça.

Na vice-liderança, os donos da casa precisam da vitória para deixar a distância para os catalães em dois pontos. O técnico Zinédine Zidane afirmou que espera um duelo complicado. “Teremos um rival muito bom. Só que estamos em casa e queremos os três pontos. Vamos fazer todo o possível para ganhar”, disse.

Na volta do Campeonato Espanhol, o Real Madrid venceu o Eibar por 3 a 1

Para esta partida, Zidane poderá contar mais uma vez com o belga Hazard, recuperado de lesão. Outro que está a disposição é o atacante Bale.

Do outro lado, o Valencia decepcionou no retorno da La Liga ao empatar em casa com o Levante em 1 a 1. A equipe precisa de um bom resultado para não ficar distante na disputa por um lugar nas próximas ligas europeias.

Para piorar, o técnico Albert Celades tem um problema para o confronto. O zagueiro Gabriel Paulista está lesionado e será uma grande ausência para os visitantes.

+ Futebol