Reforços no JEC

JEC/Divulgação

Forte: Atletas chegaram, treinaram forte e se apresentam hoje na Arena

No sábado de aleluia o JEC anunciou a contratação do volante Daniel Pereira e 25 anos que disputou o Paulistão pelo São Bernardo.  Versátil, o atleta joga tanto como primeiro volante (o chamado cão de guarda do sistema defensivo), quanto segundo volante (o atleta que faz a ligação entre a defesa e o ataque). Ele é o sexto volante do atual elenco (Naldo, Hygor, Franco, Washington, Thiago Medeiros, zagueiro que atua no setor). Isto que ainda tem Juliano, mas que só volta no ano que vem. Ele vem para ser o substituto imediato de Naldo

Atacante

Hugo Cabral de 25 anos, que estava no Bahia-BA é o quarto reforço visando à Série B e a Copa do Brasil. Com seus 1,80 metro de altura ele é segundo atacante, joga pelos lados do campo e vem para brigar por uma vaga com Edigar Júnio  e Francis. No Brasileiro do ano passado atuou pelo Náutico-PE e fez boas partidas.

Só falta um lateral

Por telefone, o presidente Nereu Martinelli afirmou que está atrás apenas de mais um lateral-direito: “A qualidade do nosso elenco é para subir para a Série A. Ainda falta um lateral-direito, que estamos buscando. O Madson eu já te disse que não quero mais. Pelo nosso orçamento, ainda temos uma reserva para usar, mas vamos estudar bem esta contratação”, revelou.

E os meias?

Nereu afirmou ter questionado o técnico Hemerson Maria sobre a necessidade da contratação de mais um meia: “O Hemerson disse que não quer. Temos o Marcelo Costa, o Tartá e agora ele está usando o Saci por ali. Ele disse que por enquanto não precisa. Então vou aguardar. Se pintar alguma coisa muita boa para o JEC, eu trago, senão fica assim”, revelou Nereu.

Aliviado

Nereu “se livrou” de ter de arcar com os R$ 60 mil/mês de Wellington Bruno: “Agora o Criciúma esta arcando com todo o salário”, disse o cartola. O lateral-direito Eduardo, outro salário alto que  JEC repassou ao Tigre, também aliviou as contas mensais: “Estou assistindo o jogo do deles (Criciúma) com o Palmeiras. O Eduardo está bem no jogo”, afirmou o cartola. Em caso de venda, o Coelho tem participação nos lucros.

Copa do Brasil

O feriado foi de muito trabalho para o JEC, afinal o Tricolor enfrenta amanhã na Arena o Novo Hamburgo-RS pelo jogo da volta da Copa do Brasil. Como perdeu lá por 1 a 0, precisa vencer por dois gols de diferença para avançar à próxima fase. A equipe gaúcha vem fechada e para complicar a vida do JEC. Maria sabe disto e escalará uma equipe ofensiva.

Leitor na rede

Marcelo Cunha – Paguei o ingresso na sexta. Nada contra o JEC, mas será o valor será restituído?

Giro da Bola

Caro, Marcelo. Quem foi ao jogo e tem o canhoto do ingresso, poderá trocar por um ingresso para o jogo de amanhã contra o Novo Hamburgo pela Copa do Brasil. O JEC realmente não teve culpa, mas a diretoria teve a sensibilidade de ressarcir o torcedor. Quem tiver o canhoto pode ir hoje nas bilheterias da Arena para efetuar a troca.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...