Conteúdo por Gazeta Esportiva

Ronaldinho é destaque em amistoso de futsal em prisão do Paraguai

Ronaldinho Gaúcho voltou a jogar bola. O ex-melhor do mundo entrou em campo nesta sexta-feira, em amistoso de futsal disputado pelo detentos da Agrupación Especializada, delegacia situada em Assunção, Paraguai, que abriga o brasileiro em prisão preventiva.

O ex-camisa 10 do Barcelona e da Seleção Brasileira comandou vitória por 11 a 2, segundo noticiou o veículo paraguaio Hoy. Ronaldinho participou de todos os gols do jogo, marcando cinco e dando mais seis assistências.

Ronaldinho em ação no Paraguai

No início da semana, o brasileiro escolheu não participar do torneio de futebol da prisão, mas aceitou o convite para o amistoso desta sexta-feira. Segundo relato do jornalista Iván Leguizamón da TV ABC, que falou com policiais da Agrupación Especializada, Ronaldinho estava conversando com um guarda até que foi chamado para o jogo.

O ex-jogador defendeu o time do ex-presidente do Sportivo Luqueño González Karjallo, que também está preso na delegacia, e teve que enfrentar marcação do ex-presidente da Câmara dos Deputados Miguel Cuevas, detido preventivamente desde fevereiro, acusado de corrupção.