Conteúdo por Gazeta Esportiva

Ronaldinho utiliza suas redes sociais pela primeira vez desde que foi preso

Ronaldinho Gaúcho voltou a fazer uma publicação em suas redes sociais no final da noite desta quinta-feira. O astro do futebol não havia mais utilizado suas contas na internet desde que foi preso, no dia 6 de março. O motivo de sua aparição foi para dedicar uma mensagem especial a um magnata árabe.

“Xeque Turki, boa sorte no jogo amanhã, e use todos os dribles mágicos. Abraço”, disse em um vídeo publicado em seu Twitter.

Turki Al-Sheikh, além de ser assessor da Corte do Reino da Arábia Saudita e presidente da Autoridade Geral de Entretenimento do país, é o dono do Almería, clube de futebol da Espanha. Também já foi mandatário do Pyramidis, do Egito, time que recententemente contratou Rodriguinho e Keno.

A mensagem do craque brasileiro diz a repeito de uma partida de videogame que Turki Al-Sheikh vai participar, contra Saud Al-Suwailem, ex-presidente do Al-Nasr. O confronto de futebol virtual é destinado para ajudar famílias em necessidades na Arábia Saudita. Ao todo, mais de R$ 1,5 milhão será doado a essas pessoas.

Ronaldinho está cumprindo prisão domiciliar em um hotel em Assunção, no Paraguai, desde o dia 7 de abril. Ele e seu irmão foram presos, no dia 6 de março, ao serem flagrados portando documentos falsos.

+

Futebol