Conteúdo por Gazeta Esportiva

Rony lembra nervosismo em apresentação e diz: “Ainda não caiu a ficha”

Contratado após longa novela, o atacante Rony estava nervoso em sua apresentação oficial como jogador do Palmeiras. Com 25 anos recém-completados, o paraense de Magalhães Barata admite que ainda não tem dimensão do que representa vestir a camisa do clube.

“Na apresentação, vi tantas câmeras na minha frente e não tinha como não ficar nervoso. Impossível, nunca havia vivido aquilo, de estar diante de tantas câmeras. Você fica um pouco perdido, com certeza”, disse Rony em live promovida pelo site Nosso Palestra na noite de terça-feira.

Apresentado no final de fevereiro na Academia de Futebol, o atacante disputou apenas cinco partidas pelo Palmeiras, já que os campeonatos foram paralisados pela pandemia de coronavírus. Com familiares torcedores do clube, Rony conta que segue assimilando o que significa defender o time alviverde.

“Ainda não caiu a ficha que realmente estou vestindo essa camisa, porque todos os meus irmãos são palmeirenses. Minha família toda, praticamente. Então, vejo eles com a camisa e, de vez em quando, penso: ‘Cara, será que estou vestindo a camisa do Palmeiras, realmente?’. Ainda não caiu a ficha”, relatou, ciente da grandeza do clube.

“Tenho certeza que, tudo aquilo que Deus me prometeu, está cumprindo. Sei que o Palmeiras é um clube grande, que luta por títulos em todos os torneios que disputa. Vim para somar e espero crescer cada vez mais, procurando fazer história pela equipe”, completou.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Futebol

Loading...