Conteúdo por Gazeta Esportiva

Santos deve mais de R$ 300 mil em imagem para Evandro e deve ser processado

O Santos deve R$ 320 mil em direitos de imagem para Evandro. O meio-campista de 33 anos foi dispensado pelo Peixe recentemente.

De acordo com Evandro, o Alvinegro ainda precisa reembolsar parte do salário de abril e maio após redução de 70% e recolher o FGTS.

“O Santos me deve bastante. São quatro (meses de direito) de imagem. A CLT está com problema, porque acabou não tendo acordo, não sei como está agora. O fundo de garantia não estava sendo depositado. Na última vez que olhei, estava em três, quatro meses em atraso. Vai ter que ser na Justiça. Acho difícil o Santos querer acertar com jogador que não joga mais pelo clube”, disse Evandro, ao jornalista Ademir Quintino.

Como disse em entrevista à Gazeta Esportiva, Evandro gostaria de ter permanecido.

“Foi uma pena porque eu curti demais ter jogado no Santos. Nenhuma (mágoa). Fiquei chateado por não ter ficado. Para todo mundo era muito mais fácil a minha permanência. O Santos está proibido de inscrever jogadores. Não seria um esforço absurdo financeiramente. Vou ser sincero: se me falassem “Evandro, por causa da pandemia nós queremos esse mais esse aditivo que tem no teu final do ano”. Eu ficaria fácil. Não houve nem uma tentativa de negociação”, concluiu.

O Athletico-PR é um dos interessados em Evandro, como antecipou a reportagem. Não houve, porém, qualquer proposta até o momento.

+ Futebol