Conteúdo por Gazeta Esportiva

São Paulo anuncia série sobre história de Antony

A série “Antony: Coração Tricolor” vai estrear nesta quarta-feira (Foto: Divulgação/Rubens Chiri)

Na noite desta segunda-feira, o São Paulo divulgou, através das redes sociais, o lançamento da série “Antony: Coração Tricolor”. O programa, feito pela SPFCTv, será composto de três capítulos e vai estrear nesta quarta-feira no Facebook Watch, às 19h.

A série vai trazer a história do atacante Antony, revelado nas categorias de base do Tricolor. O jogador de 20 anos, que estreou profissionalmente pelo São Paulo em 2018, é torcedor do clube desde a infância e costumava frequentar as arquibancadas do Morumbi.

Em fevereiro de 2020, Antony foi vendido para o Ajax por R$ 74 milhões de reais. O atacante não jogará mais pelo São Paulo, já que deve se apresentar no clube holandês em julho. Além do capítulo desta quarta-feira, a série “Antony: Coração Tricolor” contará com episódios nos dias 6 e 10 de julho.

Ao todo, Antony vestiu a camisa do São Paulo em 52 oportunidades, além de ter marcado seis gols. Em 2020, o jogador fez apenas quatro jogos, já que no início da temporada estava com a Seleção Brasileira disputando o Torneio Pré-Olímpico. O atacante foi o destaque do Tricolor na conquista da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2019.

+ Futebol