Sem Judson e com Pedro Castro de volta, Geninho confirma Avaí para o clássico com o Tigre

Avaí entra em campo logo mais, no estádio da Ressacada, em jogo válido pela Série B; confronto vale a vice-liderança da Série B para o Leão

O técnico Geninho confirmou o Avaí que joga o clássico contra o Criciúma, nesta sexta-feira (1), às 21h30, no estádio da Ressacada. Como esperado pelos trabalhos da semana, Leão da Ilha vai para o jogo sem o volante Judson, que teve uma entorse na perna direira no jogo da semana passada. De resto, além do ingresso de Matheus Barbosa na abertura do meio-campo, o jogo desta noite marca o retorno de Pedro Castro ao time, depois de duas rodadas longe da equipe.

O Leão, dessa forma, vai com: Aranha; Alemão, Betão e Airton; Guga, Matheus Barbosa, Pedro Castro, Renato e Capa; Romulo e Rodrigão.

O técnico Mazola Júnior, acabou o mistério e lançou o Tigre com: Luiz; Sueliton, Nino, Fábio Ferreira e Marlon; Jean Mangabeira, Eduardo e Luiz Fernando; Elvis, João Paulo e Zé Carlos.

O jogo vale a vice -liderança para o time da casa e uma espécie de “virada de chave” para o Tricolor do Sul do Estado já que, atualmente, é o lanterna da Série B com apenas um ponto em sete jogos.