Senador Paulo Bauer cobra mais atenção do Governo Federal com um estado que tem 3 clubes na elite

BR 282 e 470 carecem de conclusão e aeroporto de Jaguaruna ainda não foi liberado pela Anac

Túnel do tempo

Arquivo Pessoal/ND

Zagueiro Léo tenta roubar a bola de Sérgio Márcio (3), do Avaí. O lateral esquerdo Jacenir, do Joinville, apenas observa. Jogo na Ressacada, em 1985.

Quem sabe
Num primeiro momento, a seleção da Alemanha ficará no Costão do Santinho. Nada confirmado, mas a capital catarinense merece uma seleção de peso. Senão, não queremos ninguém.

Estreia
Estarei participando como entrevistado na estreia do Programa Momento Especial, apresentado pelo Paulo Geraldo, paulista radicado em Blumenau, quando estaremos falando de tudo um pouco, muito mais de futebol.O programa irá ao ar neste domingo, 12h30, pela Record News, para todo o Estado.

Safra
Para quem já teve árbitros de fora consagrados como Roberto Nunes Morgado, Oscar Roberto Godói, Márcio Rezende, Wagner Tardelli, e agora o Héber Roberto Lopes, entre outros, pergunto: nossa safra catarinense de árbitros não aprendeu nada com eles? Ou foram os famosos que não plantaram a sementinha?

Delfim
Presidente da FCF disse em um programa de rádio aqui da Capital que só deixará a FCF quando tivermos cinco clubes na Série A. O Delfim sempre querendo quebrar recordes. Isso pode levar mais uns 20 anos.

“Tá” com tudo
O eclético colunista Paulo Alceu, além de falar sobre tudo em política, também publica foto de “boazuda”, como diria o antigo Carlos Damião, e dos nossos diretores do Grupo RIC com o Rei Pelé.

Fiasco
O papelão feito pelo Atlético-MG virou zoação nacional, porém muito mais nas Minas Gerais, o que corrói e aniquila. Os cruzeirenses estão rindo até agora.

Pouco
Emerson Maria diz que conquistará boas vitórias para o Avaí. Meu caro, o que o Leão precisa agora é de um título, para começar bem o ano. Portanto, trabalha por uma conquista marcante e não apenas vitórias esporádicas.

Nada ainda
O Criciúma permaneceu de forma heróica e surpreendente mais um ano na Série A e o aeroporto da cidade continua apenas com dois vôos diários para Campinas (SP), e o de Jaguaruna segue sem a liberação da Anac. Os clubes da elite odeiam descer em Florianópolis para depois fazerem o trajeto de ônibus até o Sul de SC. Isso vai mudar quando?

Momento
Aproveitei dois dias seguidos e fui curtir as maravilhas da praia de Palmas, em Governador Celso Ramos, e o passeio tão esperado para conhecer a Costa da Lagoa, saindo de barquinho, que é o táxi deles, desde a Lagoa da Conceição. Praia é pela manhã e tenho aproveitado bem.

Bola Cheia
Para o golaço do Ronaldinho Gaúcho no Marrocos, mas quero informar que nos próximos dias o craque estará desembarcando na Ilha, para fazer o que ele mais gosta: curtição e pagode.

Bola Murcha
Nas últimas decisões de Mundiais da Fifa, temos tropeçado e feio. O Galo, então, deixou de matar o jogo no primeiro tempo. Para o futebol europeu, não passamos de emergentes.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...