Conteúdo por Gazeta Esportiva

Thiago Silva entra na mira de três clubes ingleses

A confirmação de que o zagueiro Thiago Silva não vai permanecer no Paris Saint-Germain para a próxima temporada vem agitando o mercado da bola. Nesta segunda-feira, três gigantes da Inglaterra surgiram como interessados. Segundo o jornal The Sun, Arsenal, Everton e Tottenham miram o jogador.

O principal interessado é o Spurs. Ainda segundo o tabloide britânico, o técnico português José Mourinho já pediu a contratação do brasileiro para a diretoria, já que o time londrino vai perder o zagueiro Jan Vertonghen ao final da temporada.

Já o Everton aposta na boa relação entre o defensor e o técnico Carlo Ancelotti. Ambos já trabalharam juntos algumas temporadas atrás no PSG.

Por sua vez, o Arsenal conta com David Luiz em seu elenco. Os dois já jogaram juntos em Paris e também na Seleção Brasileira, inclusive sendo a dupla titular da Copa do Mundo de 2014.

Outro time que também passou a sonhar em contar com o defensor de 35 anos foi o Fluminense, seu ex-clube. Entretanto, Thiago SIlva já afirmou que o seu desejo é de ainda permanecer na Europa por mais alguns anos.

+ Futebol