Conteúdo por Gazeta Esportiva

Vasco tem 14 jogadores recuperados da covid-19

Foto: Divulgação/Rafael Ribeiro

O Vasco iniciou os protocolos para o retorno dos treinos e testou todos no departamento de futebol. Para a surpresa da diretoria, 16 jogadores apresentaram resultado positivo para coronavírus.

Após uma semana, novos testes foram realizados e dos 16 jogadores, apenas dois seguem em quarentena. Os outros 14 atletas estão recuperados e voltaram aos treinos nesta semana, em São Januário.

A informação foi confirmada pelo médico Marcos Teixeira, que destacou o isolamento dos dois atletas que ainda não apresentaram resultado negativo nos testes desta semana.

O presidente Alexandre Campello, que é médico, tem enfatizado que os protocolos aprovados pela Ferj deixam o elenco mais seguro do que somente se estivessem em suas casas. No entanto, o mandatário cruzmaltino destacou que o retorno do futebol só vai acontecer com a liberação das autoridades e sem a presença de público.

A Ferj e a maioria dos clubes cariocas são a favor do retorno do Estadual. Somente Botafogo e Fluminense seguem contra. Mesmo assim, um novo arbitral vai acontecer para determinar uma data para a possível volta do Estadual.

0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

+ Futebol