Conteúdo por Gazeta Esportiva

Vice-presidente do Grêmio comenta negociação com atacante

Durante entrevista à Radio Grenal, nesta quarta-feira, o vice-presidente do Grêmio, Cláudio Oderich, comentou a situação com o atacante Ferreira. Correndo o risco de perder o jovem a custo zero, o clube tenta renovar o contrato que vence na metade de 2021.

“As portas estão abertas para ele”, comentou Cláudio Oderich sobre a negociação com Ferreira

“Ele é um grande jogador e as portas estão abertas. É um jogador do clube. Esperamos que as partes que estão negociando tenham bom senso. O Grêmio é maior que tudo. As regras serão cumpridas. Em uma negociação, podemos até ceder, mas sem extrapolar”, afirmou Oderich.

Após elogiar Ferreira, o vice-presidente também confirmou que, de acordo com o seu conhecimento, ainda não havia uma conversa estabelecida entre o empresário do jogador, Pablo Bueno, e o presidente do tricolor gaúcho, Romildo Bolzan Jr.

Mesmo com o caso já na Justiça, o Grêmio segue com interesse na renovação do jogador. Antes da parada dos campeonatos, o atacante tentou rescindir com o clube alegando ter sido afastado dos treinos justamente por conta do impasse em sua negociação. Com o pedido na Justiça do Trabalho, ainda sem data para correr, Ferreira não pode se transferir para outro clube até a próxima fase do processo.

+ Futebol