Conteúdo por Gazeta Esportiva

Villarreal marca no fim e bate o Celta de Vigo no Campeonato Espanhol

Pela 28ª rodada do Campeonato Espanhol, o Villarreal venceu o Celta de Vigo fora de casa por 1 a 0 neste sábado. O jogo foi decidido apenas nos acréscimos, com gol de Manu Trigueros. O confronto marcou o retorno de ambas as equipes às atividades após a paralisação por conta da pandemia do novo coronavírus.

Na primeira etapa, o Villarreal teve o controle da posse de bola e protagonizou as poucas chances de gol que ocorreram. No entanto, a postura não foi o suficiente para balançar as redes.

O cenário não foi diferente no segundo tempo. Os visitantes seguiram trocando passes, mas criavam poucas oportunidades. Quando o jogo parecia caminhar para um empate, brilhou a estrela do meia Manu Trigueros, que aos 46 minutos aproveitou um rebote na pequena área para empurrar a bola para o gol e garantir o triunfo do Villarreal.

Com a vitória, o Villarreal chega aos 41 pontos. A equipe é a oitava colocada do Campeonato Espanhol e tenta se aproximar da zona de classificação para a Liga Europa. Já o Celta de Vigo é a primeira equipe fora da zona de rebaixamento (17º lugar), com 26 pontos, apenas um a mais que o 18º colocado Mallorca.

Confira outro resultado do Campeonato Espanhol neste sábado:

Espanyol 2 x 0 Alavés

0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

+ Futebol