Vinícius Eutrópio está sendo “fritado”

Quem será o próximo treinador dos nossos outros quatro representantes a perder o cargo?

Fritado
Todas as privilegiadas informações que possuo me levam a afirmar que Vinícius Eutrópio está sendo “fritado” e que a queda dele será uma questão de tempo. Não me refiro somente a resultados.

Corda-bamba
Quem será o próximo treinador dos nossos outros quatro representantes a perder o cargo? Eutrópio só falta um empurrão, enquanto Hemerson Maria respira aliviado, Pingo é uma grande incógnita, e Gilmar Dal Pozzo se mostra seguro e tranquilo. Será?

Em disputa
Pela Série A estarão em disputa 21 pontos e pela Série B outros 24 pontos. É o que nos resta antes da parada para a Copa do Mundo.

Penca
O Criciúma quando dispensa é sempre em penca. Além do Caio Júnior foram na barca outros três auxiliares e mais o diretor executivo de futebol, Carlos Kila. Rescisões polpudas.

Dureza
Tem muito torcedor com carteirinha de dirigente e esse é um dos males do futebol atual. Como há muito dinheiro em jogo, não deveriam dar espaço para amadores.

Exagero
Sou totalmente contra duas situações: racismo e essa invenção de “Somos todos macacos”. Isso é igual ou pior ao preconceito dos ignorantes que apóiam a prática do racismo.

Invasão
O comando da Polícia Militar deveria enviar para Chapecó oficiais acostumados com as torcidas organizadas dos grandes clubes que sempre estiveram aqui na Capital. Chapecó terá uma invasão, no mínimo, de 20 ônibus com corintianos, algo que eles nunca viram por lá. Portanto, o comando da PM precisa saber a hora de prevenir, atacar e recuar. Dei a dica.

Coragem
Presidente Nilton Macedo Machado está de posse de uma lista contendo 30 nomes de funcionários, a primeira leva de uma grande reformulação e inevitável baixa na folha de pagamentos. Falta coragem, até para não causar grandes traumas, mas também dinheiro para as rescisões.

Salário
Pergunto: R$ 40 mil por mês é pouco ou melhor do que nada? Marquinhos Santos terá um aumento progressivo a partir do momento que o time apresentar produção e metas.

Show
O Real Madrid jogou ontem o que penso sobre futebol e atuou como visitante. Fez 4 a 0 e deixou o time do Bayern tonto. Cristiano Ronaldo é o grande fenômeno da atualidade.

Não, não
O jogo terminou 4 a 0 para o Real na casa do Bayern, certo? Algum torcedor invadiu ou atirou garrafas pet, papel higiênico ou copos plásticos no gramado? Não. Lá tem punição, mas principalmente educação. Um povo mal educado colabora para o país dar uma de caranguejo.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...