Conteúdo por Gazeta Esportiva

Vitor Hugo avalia nova semana de treinos a distância do Palmeiras

Com o futebol ainda sem data para retornar, o elenco palmeirense completou mais uma semana de treinamentos a distância nesta sexta-feira. Em vídeo publicado pelo clube nas redes sociais, o zagueiro Vitor Hugo avaliou de maneira positiva as atividades realizadas de maneira remota.

“Mais um treino finalizado aqui em casa. Finalizamos bem essa semana, uma semana muito bem trabalhada. Procuramos manter o máximo da nossa forma para, quando pudermos voltar, estarmos bem fisicamente para dar alegrias à torcida”, declarou Vitor Hugo.

Na dinâmica montada pelo Palmeiras, da Academia de Futebol, os preparadores físicos demonstram como os exercícios devem ser executados e os jogadores, a distância, cumprem as atividades propostas. A interação ocorre por meio de videoconferência e ao vivo.

O Palmeiras não atua desde o dia 14 de março, data do empate sem gols contra a Inter de Limeira, pela 10ª rodada do Campeonato Paulista, no Estádio Major Levy Sobrinho. Em São Paulo, o futebol será retomado apenas com aval das autoridades sanitárias municipais e estaduais.

+ Futebol