Conteúdo por Gazeta Esportiva

Zagueiro emprestado pelo Santos tem futuro incerto na Lazio

Emprestado pelo Santos para a Lazio (ITA) até julho, Gustavo Cipriano tem futuro incerto e ainda não sabe se pode permanecer na Europa.

O valor de compra foi fixado em 750 mil euros (R$ 4,6 mi) por 85% dos direitos econômicos e a Lazio quer definir a situação perto de setembro, quando a janela internacional de transferências será aberta.

O Peixe, a princípio, não está disposto a emprestar Cipriano novamente, até porque seu contrato termina em maio de 2021 e uma renovação seria necessária.

Cipriano tem 19 anos, disputou 80% das partidas da equipe sub-19 da Lazio e participou de vários treinamentos com o elenco profissional. O Menino da Vila chegou ao Santos para o futsal com cinco anos de idade.

“Meu contrato de empréstimo vai até 30 de junho e até agora não recebi nenhuma formalização do clube se exercerão a compra ou não. Apenas ocorreram especulações na mídia local de que isso ocorreria. Estou no aguardo, na expectativa e focado nos meus treinamentos”, disse Gustavo Cipriano, em entrevista recente ao Diário do Peixe.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Futebol

Loading...