Drika Evarini

adrieli.evarini@ndmais.com.br Opinião, novidades, contratações e bastidores do esporte joinvilense e muito mais. Apaixonada por futebol, basquete, futsal e tudo que envolve o mundo do esporte, está sempre atenta a tudo que acontece dentro e fora dos campos e das quadras.


Após cirurgia, Genaro desfalca o JEC/Krona por três meses

Com uma luxação e duas fraturas no jogo contra, pivô foi submetido a cirurgia no Hospital Municipal São José e foi liberado na noite de quinta-feira (12)

A torcida do JEC/Krona vai ficar sem o artilheiro Genaro por cerca de três meses. Depois da queda durante o jogo contra o São Lourenço, pelo Campeonato Catarinense, o pivô passou por procedimento cirúrgico e a estimativa é de que a recuperação demore aproximadamente 90 dias. O atleta ainda passará por avaliação com o médico do clube, que analisará as radiografias.

Genaro se lesionou no jogo contra o São Lourenço, na noite de quarta-feira (11) – Foto: Juliano Schmidt/JEC/KronaGenaro se lesionou no jogo contra o São Lourenço, na noite de quarta-feira (11) – Foto: Juliano Schmidt/JEC/Krona

Genaro sofreu uma luxação no rádio e duas fraturas na Ulna, uma proximal e outra distal. Durante a cirurgia, foram colocados nove parafusos e uma placa para corrigir as fraturas.

Já em casa, o pivô agradeceu as mensagens de apoio e, ainda, a equipe médica. “Fui super bem tratado no Hospital São José, equipe sensacional, tratamento ótimo, agora é só descansar e se recuperar que o quanto antes estaremos ajudando a equipe no que for preciso. Obrigado pelas orações e mensagens, é muito bom saber que nessas horas tem alguém torcendo por nós”, disse.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...