Após derrota, Blumenau Futsal se prepara para duelo diante do Cascavel

Os comandados do técnico Xande Melo enfrentam a equipe paranaense nesta quarta-feira (16), às 20h30, no Ginásio da Neva, em Cascavel

Com pouco tempo para lamentar a derrota diante do Marreco, o Blumenau Futsal busca a recuperação na Liga Nacional diante do Cascavel nesta quarta-feira (16). Os comandados do técnico Xande Melo enfrentam a equipe paranaense, às 20h30, no Ginásio da Neva, em Cascavel.

Blumenau Futsal busca recuperação na Liga Nacional diante do Cascavel – Foto: Divulgação / Blumenau Futsal

As duas equipes estão no grupo B da Liga Nacional. Os blumenauenses ocupam a 6ª colocação, com três pontos conquistados em dois jogos. Já o Cascavel, que vem de uma grande vitória diante do Foz Cataratas por 3 a 0, está em 4º lugar, com seis pontos em quatro jogos.

Para a partida desta quarta o técnico Xande Melo deve preparar o Blumenau Futsal para explorar os contra-ataques, já que na avaliação do treinador, o adversário tem uma forte defesa.

Primeira derrota na Liga

O Blumenau Futsal conheceu a primeira derrota na Liga Nacional 2020 nesta segunda-feira (14) jogando em Francisco Beltrão, no Paraná. A equipe foi superada pelo Marreco por 3 a 1. A jogo também marcou o reencontro dos blumenauenses com o ala Ceará, que hoje atua na equipe paranaense.

A esquadra alemã até saiu na frente com gol de Rudi ainda no primeiro tempo. O ala recebeu passe do goleiro Dudu, dominou no peito e tocou com categoria para o fundo das redes.

Assista o gol do Blumenau Futsal:

Já no segundo tempo, o Marreco aumentou a pressão e chegou ao empate com Douglas. A virada dos paranaenses veio dos pés de Cappa, que um minuto mais tarde marcaria o terceiro e daria números finais a partida.

+

Futsal