Blumenau Futsal faz amistoso internacional neste domingo

Partida contra a Seleção da Guatemala será neste domingo (8), no Complexo Esportivo do Sesi, em Blumenau, às 18h

O Blumenau Futsal confirmou o primeiro compromisso da temporada. Será o amistoso internacional contra a Seleção da Guatemala, neste domingo (8). O jogo será no Complexo Esportivo do Sesi, em Blumenau.

A “Esquadra Alemã”, como é chamada, é a atual campeã dos JASC (Jogos Abertos de Santa Catarina). E este amistoso servirá como a primeira preparação da equipe para os JASC.

Blumenau Futsal apresentou elenco para esta temporada – Foto: Divulgação

Na noite desta terça-feira (3), o time apresentou oficialmente o elenco para 2020. Entre os atletas que compõem o elenco da Esquadra Alemã, estão seis atletas que vieram da base da Apama (Associação de Pais e Amigos dos Menores Atletas).

Além de Henrique e Vinícius, os atletas Kelwin, Simas, Alan e Dé também tiveram passagens pela equipe referência em formação de jovens talentos. Revelados na base da Apama, o goleiro Henrique Porcino e o ala Vinícius Bressanini, ambos de 17 anos, também vão integrar o elenco.

Além dos JASC, a equipe comandada por Alexandre Melo tem pela frente o Campeonato Catarinense de Futsal e a disputa da Liga Nacional de Futsal, elite da modalidade no país.

Leia também:

Na tarde desta quarta-feira (4), o elenco do Blumenau Futsal se apresentou na estrutura da ADHering e iniciou os treinamentos na preparação para a temporada.

+

Futsal