Blumenau marca no último lance e estreia com vitória na Liga Nacional; assista

Jogando no Ginásio do Sesi, Esquadra Alemã venceu o Marreco, do Paraná, pelo placar de 3 a 2

A primeira partida do Blumenau Futsal na Liga Nacional não poderia ter sido mais emocionante. Depois de abrir 2 a 0 e sofrer o empate diante do Marreco, os blumenauenses chegaram a vitória com um gol no último lance de jogo. (assista abaixo)

Blumenau vence Marreco na Liga Nacional 2021 – Foto: Sávio James Pereira/Blumenau FutsalBlumenau vence Marreco na Liga Nacional 2021 – Foto: Sávio James Pereira/Blumenau Futsal

O confronto foi disputando nesta sexta-feira (30), no Ginásio do Sesi, em Blumenau, no Vale do Itajaí. Os gols da Esquadra Alemã foram marcados por Mika, Daniel e Café, contra. Silva e Beto descontaram para os visitantes.

Com a vitória o Blumenau Futsal assumiu a 4ª colocação do grupo B, com três pontos. O Marreco, por sua vez, amarga a última colocação do grupo. A equipe paranaense ainda não somou pontos na competição. Foram dois jogos e duas derrotas.

O próximo jogo da esquadra alemã pela Liga Nacional está marcado para dia 23 de maio, diante do Atlântico, em Erechim, no Rio Grande do Sul. Já o Marreco enfrenta outro catarinense, o Joinville. A partida está marcada para domingo (2), no Centreventos Cau Hansen, em Joinville.

O jogo

O Blumenau Futsal começou melhor e abriu o placar logo aos 4 minutos do primeiro tempo, com Mika. O ala aproveitou a sobra e acertou um belo chute do meio da quadra.

Atrás do placar, a equipe paranaense saiu para o jogo, mas quem marcou foi a Esquadra Alemã. Em um rápido contra-ataque, aos 14 minutos do primeiro tempo, Daniel fez o segundo dos catarinenses.

Blumenau vence Marreco na Liga Nacional 2021 – Foto: Sávio James Pereira/Blumenau FutsalBlumenau vence Marreco na Liga Nacional 2021 – Foto: Sávio James Pereira/Blumenau Futsal

O Marreco não se abateu e voltou para a segunda etapa pressionando. Já no fim da partida, os paranaenses foram recompensados. Aos 16 minutos, Silva recebeu na entrada da área, cortou para o meio e marcou o primeiro dos visitantes.

Dos minutos mais tarde foi a vez de Beto fazer um golaço e empatar a partida. Da entrada da área, o ala acertou o ângulo do goleiro Dudu e deixou tudo igual, no Sesi.

Quando a partida já se encaminhava para o empate, faltando menos de dois segundos para o fim, o goleiro do Blumenau Futsal lançou a bola na área do Marreco em direção ao pivô Daniel. O ala paranaense Café chegou antes, mas se atrapalhou na hora de fazer o corte e acabou marcando contra. Placar final: 3 a 2.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Futsal