Drika Evarini

adrieli.evarini@ndmais.com.br Opinião, novidades, contratações e bastidores do esporte joinvilense e muito mais. Apaixonada por futebol, basquete, futsal e tudo que envolve o mundo do esporte, está sempre atenta a tudo que acontece dentro e fora dos campos e das quadras.


Clássico e rivalidade em quadra: JEC Futsal e Jaraguá se enfrentam pelo Estadual

Tricolor e Aurinegro decidiram o Estadual em 2021 e o time de Jaraguá levou a melhor

Uma das maiores rivalidades e um dos principais clássicos do futsal brasileiro. Esse é o jogo da noite desta quarta-feira (6), em Jaraguá do Sul. Em quadra a partir das 19h30, JEC Futsal e Jaraguá se enfrentam na Arena Jaraguá em jogo válido pelo Estadual.

Na final de 2021, o Jaraguá levou a melhor com duas goleadas sobre o Tricolor – Foto: Juliano Schmidt/JEC Futsal/Divulgação/NDNa final de 2021, o Jaraguá levou a melhor com duas goleadas sobre o Tricolor – Foto: Juliano Schmidt/JEC Futsal/Divulgação/ND

A partida reedita a final de 2021, quando o Aurinegro levou a melhor. Desta vez, quem vive melhor momento, lidera o campeonato e segue invicto na competição é o Tricolor.

Sem conhecer a derrota até aqui no Catarinense, o JEC tem seis vitórias, um empate, o melhor ataque, a melhor defesa da competição e vem de vitória por goleada na última rodada.

Já o Jaraguá vive fase mais complicada na competição. O Aurinegro emendou duas derrotas consecutivas no Estadual, para Curitibanos e Florianópolis e, atualmente, é o quarto na tabela de classificação, com campanha de três vitórias, dois empates e duas derrotas.

O técnico Paulinho Gambier optou por poupar alguns jogadores do clássico, já mirando a viagem que o time fará na sexta-feira (8). O fixo Daniel, os alas Renatinho e Xuxa, e o pivô Dieguinho estão fora da partida. O Tricolor tem confronto difícil no fim de semana pela Liga Nacional, quando encara o Sorocaba.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...