Com alteração de local e transmissão do Grupo ND, final do futsal está definida no Jasc

Blumenau e Saudades farão a grande final, a partir das 16h, neste sábado (26), com transmissão da Record News e Portal ND+; final e disputa de 3º será realizada no Sest/Senat, em São José

Blumenau e Saudades farão a grande final do futsal masculino do Jasc 2021, neste sábado (26), a partir das 16h30, no ginásio do Sest/Senat, no limite entre São José e Florianópolis.

O Grupo ND, por meio da Record News e do Portal ND+, transmite a grande final.

Blumenau venceu as duas partidas que disputou, até aqui, no Jasc 2021 - Blumenau Futsal/divulgação
1 2
Blumenau venceu as duas partidas que disputou, até aqui, no Jasc 2021 - Blumenau Futsal/divulgação
Blumenau venceu Lages, na primeira rodada, por 5 a 0; e aplicou mais 7 a 3 em Jaraguá do Sul - Blumenau Futsal/divulgação
2 2
Blumenau venceu Lages, na primeira rodada, por 5 a 0; e aplicou mais 7 a 3 em Jaraguá do Sul - Blumenau Futsal/divulgação

Os jogos que definiram a grande final foram realizados no início da noite desta sexta-feira (26), ambos, no ginásio do Sest/Senat. Sem fazer uma comunicação efusiva, a organização dos Jogos Abertos de Santa Catarina alterou o local inicialmente indicado, na Arena Multiuso, na Beira Mar de São José.

Blumenau atropela Jaraguá

Na primeira semifinal Blumenau e Jaraguá, confronto com quilate de Liga Nacional, os blumenauenses venceram pelo placar de 7 a 3 e carimbaram a vaga na etapa final.

O representante do Norte de Santa Catarina encara, às 15h, o time de Curitibanos que foi derrotado por Saudades no duelo seguinte.

Segunda semifinal emocionante

Duelo entre Saudades e Curitibanos, ao contrário da primeira partida, foi bastante equilibrada. Apesar do time de Sudades ter aberto 3 a 1 no placar, Curitibanos melhorou na segunda etapa, descontou e passou a pressionar.

A equipe ainda apostou no goleiro linha e martelou Saudades que, por outro lado, resistiu bravamente apesar de não esboçar força para contra-atacar o adversário.

Um lance, no entanto, fechou o placar: restando 5 segundos para o término, com Curitibanos todo lançado a frente, o time de Saudades conseguiu marcar o 4 a 2 em lance antes do meio da quadra. Fim de papo e ag

Blumenau pode confirmar o título geral

Com mais essa final no cronograma, Blumenau, que já é líder no quadro de pontos, pode consolidar o título geral já no sábado. A Fesporte, organizadora do Jasc 2021 ao lado da prefeitura de São José, não atualizou os números ao final desta sexta-feira mas a tendência é que Blumenau fique com o título geral.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Futsal

Loading...