Drika Evarini

adrieli.evarini@ndmais.com.br Opinião, novidades, contratações e bastidores do esporte joinvilense e muito mais. Apaixonada por futebol, basquete, futsal e tudo que envolve o mundo do esporte, está sempre atenta a tudo que acontece dentro e fora dos campos e das quadras.


Com duas fraturas e uma luxação, Genaro passa por cirurgia

Pivô do JEC/Krona se machucou no jogo contra o São Lourenço, na noite desta quarta-feira (11)

Péssima notícia para o JEC/Krona. Pivô, capitão e artilheiro do time na temporada, Genaro passa por cirurgia na noite desta quarta-feira (11), após se lesionar no jogo contra o São Lourenço, pelo Campeonato Catarinense.

A avaliação inicial era de luxação, mas exames apontaram fraturas- Foto: Juliano Schmidt/JEC/KronaA avaliação inicial era de luxação, mas exames apontaram fraturas- Foto: Juliano Schmidt/JEC/Krona

Ainda no primeiro tempo, Genaro caiu em cima do braço esquerdo durante uma disputa por espaço na quadra, foi imobilizado, retirado de maca e encaminhado ao Hospital Municipal São José, referência em trauma na região.

Os exames de imagens constataram uma luxação no rádio e duas fraturas na Ulna, uma proximal e outra distal. Com isso, ele foi encaminhado ao centro cirúrgico e deve desfalcar o time por período ainda indeterminado.

Exame constatou duas fraturas no braço do pivô Genaro – Foto: Reprodução/NDExame constatou duas fraturas no braço do pivô Genaro – Foto: Reprodução/ND

O JEC/Krona venceu por 6 a 0 em noite mágica do estreante Daniel Shiraishi, mas o torcedor ficou com o gosto amargo da lesão do artilheiro. Agora, no elenco principal, o Tricolor tem apenas Igor Costa saudável na posição.

Dieguinho está com a seleção e Arthur ainda se recupera de cirurgia realizada em 2020 após rompimento de ligamento do joelho.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...