Com retorno de desfalques, JEC/Krona enfrenta a Assoeva pela Liga Nacional

Tricolor quer repetir resultado da estreia e superar equipe gaúcha no Parque do Chimarrão nesta quarta-feira (14)

Mal chegou em Joinville e já embarcou novamente. O JEC/Krona não teve muito tempo antes de encarar a estrada novamente, desta vez, rumo ao Rio Grande do Sul, onde enfrenta a Assoeva, às 16h, desta quarta-feira (14). O Tricolor quer repetir o bom resultado da estreia na Liga Nacional, quando venceu o time gaúcho de virada, no Centreventos Cau Hansen. Desta vez, o embate será no Parque do Chimarrão.

Com retorno de Machado e Caio, JEC/Krona enfrenta a Assoeva na tarde desta quarta-feira (14) – Foto: Juliano Schmidt/JEC/Krona/Divulgação/NDCom retorno de Machado e Caio, JEC/Krona enfrenta a Assoeva na tarde desta quarta-feira (14) – Foto: Juliano Schmidt/JEC/Krona/Divulgação/ND

Depois de uma derrota e uma vitória, o saldo da viagem ao Paraná não foi o esperado pelo time que quer jogar água nas pretensões da Assoeva de vencer para tentar a classificação. A equipe gaúcha é a sexta colocada do grupo, com duas vitórias, um empate e quatro derrotas, o que dá um saldo de apenas 33% de aproveitamento nos sete jogos que disputou.

Já o JEC/Krona quer brigar pelas primeiras posições da tabela. Em terceiro, o Tricolor tem 60% de aproveitamento nos 10 jogos que fez até aqui. São seis vitórias e quatro derrotas na conta dos comandados do técnico Daniel Jr.

O técnico, inclusive, sabe que tem uma partida difícil e contra um adversário que precisa vencer para buscar a classificação. Além disso, a carga de viagens tem sido equilibrada nas atuações dentro de casa e no tratamento dos jogadores, garante o treinador.

“É controle de treinamento, uma comissão qualificada para esses momentos difíceis e da qualidade do jogo e boa logística de viagem para chegar e jogar bem e descansado”, fala. Daniel Jr. destaca, ainda, a preparação da equipe para corrigir as falhas e potencializar o próprio jogo. “Precisamos melhorar um pouco a nossa defesa, o nosso ataque também precisa ser mais construtivo, mas sabemos também que fizemos nos jogos anteriores o que foi estrategicamente pensado”, explica.

Para a partida, o JEC/Krona terá a ausência do fixo Daniel, que foi liberado da viagem por causa de problemas de saúde na família. Em contrapartida, o Tricolor tem o reforço do fixo Machado e do ala Caio, que se recuperaram das lesões no joelho e na coxa e estão à disposição.

Depois da partida desta quarta-feira, o Tricolor volta para Joinville, onde recebe o Carlos Barbosa, no próximo domingo (18), às 11h, no Centreventos Cau Hansen.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Futsal

Loading...