Drika Evarini

adrieli.evarini@ndmais.com.br Opinião, novidades, contratações e bastidores do esporte joinvilense e muito mais. Apaixonada por futebol, basquete, futsal e tudo que envolve o mundo do esporte, está sempre atenta a tudo que acontece dentro e fora dos campos e das quadras.


De casa ‘nova’, JEC Futsal recebe o Concórdia pelo Campeonato Catarinense

Tricolor continua invicto no Estadual e, nesta terça-feira (28), enfrenta o time do Oeste no ginásio da Univille

Dia de “casa nova” e jogo para manter a invencibilidade. Na noite desta terça-feira (28), às 20h, o JEC Futsal volta à quadra para enfrentar o jovem e rápido time do Concórdia, pelo Campeonato Catarinense.

JEC Futsal continua invicto no Estadual e enfrenta o jovem time do Concórdia – Foto: Juliano Schmidt/JEC Futsal/Divulgação/NDJEC Futsal continua invicto no Estadual e enfrenta o jovem time do Concórdia – Foto: Juliano Schmidt/JEC Futsal/Divulgação/ND

Com oito jogos disputados até aqui – sete na primeira fase, um na segunda – o Tricolor continua sem saber o que é perder no Estadual. Foram sete vitórias e um empate, a liderança na primeira fase e a expectativa de conquistar mais uma vitória nesta noite. O time tem o melhor ataque e a melhor defesa da competição.

Já o Concórdia terminou a primeira fase na oitava colocação, com sete derrotas. Na estreia na segunda fase, nova derrota para o time do Oeste, que foi superado pelo Joaçaba.

Sem conseguir utilizar o Centreventos Cau Hansen, o JEC Futsal está de casa nova, mas uma velha conhecida da torcida tricolor. A bola vai rolar no ginásio da Univille, que já foi palco de jogos decisivos e emocionantes durante a história do Tricolor das quadras.

Para o jogo, o técnico Daniel Jr. continua com as ausências de Dieguinho e Willian, com a Seleção Brasileira e dos pivôs Arthur e Genaro. Arthur trata um edema ósseo e Genaro está contando os dias para retornar às quadras após cirurgia para tratar as fraturas no braço. A expectativa é que o pivô volte nos próximos jogos.

“É um jogo contra uma equipe jovem, praticamente Sub-20, que imprime um ritmo rápido, veloz, intenso. Temos que saber jogar contra esse time em uma quadra muito boa, que favorece nosso jogo de posse de bola e bastante ataque. É vencer, fazer os seis pontos para ir à Joaçaba com possibilidade de acabar o turno da segunda fase na liderança”, fala Daniel Jr.

Apesar da liberação da torcida nos ginásios, o jogo ainda será de portões fechados devido às liberações internas da universidade. Após o jogo desta terça-feira, o JEC Futsal viaja para enfrentar o Joaçaba, no sábado (2), às 19h.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...