Dieguinho acerta renovação e fica no JEC/Krona nas próximas duas temporadas

Artilheiro, melhor pivô do país em 2020, Dieguinho acertou a renovação com a equipe e continua vestindo a camisa 89 do Tricolor

Artilheiro, eleito o melhor pivô do Brasil, assediado por diversos clubes e sonho de torcedores do país e do mundo, Dieguinho é Tricolor. A permanência do pivô já era quase certa nos bastidores, mas nesta sexta-feira (18) o JEC/Krona anunciou oficialmente a renovação do camisa 89.

Artilheiro do JEC/Krona acertou a renovação com a equipe pelas próximas duas temporadas – Foto: Juliano Schmidt/JEC/KronaArtilheiro do JEC/Krona acertou a renovação com a equipe pelas próximas duas temporadas – Foto: Juliano Schmidt/JEC/Krona

Ao contrário do que o clube costuma fazer, a extensão de contrato de Dieguinho dá alívio para o torcedor joinvilense. Serão mais duas temporadas de gols e comemorações marcantes com a camisa tricolor.

Nesta temporada, o pivô marcou 17 gols, 11 deles na Liga Nacional, onde foi, ainda um dos “garçons” da equipe, com seis assistências. Os títulos da Liga Nacional e da Taça Brasil estão na mira do artilheiro que chegou a Joinville na metade de 2019.

“A expectativa é a melhor possível. Estou muito feliz com tudo que me aconteceu nessa temporada, infelizmente o título da Liga não veio, mas vimos a evolução da equipe, conquistamos o Catarinense que não vinha há três anos. Agora é descansar, curtir um pouco a família e voltar para 2021 mais fortes para conseguir os nossos objetivos que é ser campeão da Liga, Taça brasil, Catarinense e fazer um ano maravilhoso”, fala.

A renovação por duas temporadas mostra a confiança do JEC/Krona no pivô e a vontade de Dieguinho de empilhar taças com a camisa tricolor. “Estou bem feliz com a renovação e acredito que eles também estão felizes com o que eu pude apresentar. Vem sendo uma parceria de sucesso, mas dessa vez será com mais sucesso e mais títulos”, finaliza.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Futsal