Drika Evarini

adrieli.evarini@ndmais.com.br Opinião, novidades, contratações e bastidores do esporte joinvilense e muito mais. Apaixonada por futebol, basquete, futsal e tudo que envolve o mundo do esporte, está sempre atenta a tudo que acontece dentro e fora dos campos e das quadras.


Dieguinho faz dois gols e Brasil atropela o Vietnã na estreia da Copa do Mundo de Futsal

Brasil estreou nesta segunda-feira (13) e, sem dificuldade, goleou o Vietnã com dois do pivô tricolor

A estreia do Brasil na Copa do Mundo de Futsal foi do nível do time que viajou para a Lituânia para retomar o título mundial e teve a marca tricolor na goleada.

Dieguinho marcou duas vezes e Brasil atropelou Vietnã na estreia do Mundial – Foto: Thais Magalhães/CBFDieguinho marcou duas vezes e Brasil atropelou Vietnã na estreia do Mundial – Foto: Thais Magalhães/CBF

Jogando contra o Vietnã, o Brasil atropelou a seleção asiática por 9 a 1 e, sem dificuldade usou e abusou da habilidade. Dieguinho deixou não um, mas dois. O pivô tricolor marcou duas vezes na goleada e teve chance de balançar a rede mais vezes. A comemoração típica, claro, esteve presente na Lituânia.

Além dele, Ferrão, cria da base tricolor e melhor jogador de futsal do mundo, balançou a rede quatro vezes. Além deles, Rodrigo, Pito e Leozinho fecharam a conta.

O Brasil volta à quadra na quinta-feira (16), às 14h, contra a República Tcheca.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...