Drika Evarini

adrieli.evarini@ndmais.com.br Opinião, novidades, contratações e bastidores do esporte joinvilense e muito mais. Apaixonada por futebol, basquete, futsal e tudo que envolve o mundo do esporte, está sempre atenta a tudo que acontece dentro e fora dos campos e das quadras.


Goleiro do JEC Futsal está de malas prontas para o Cazaquistão

Depois de sete anos, goleiro deixa o Tricolor e se transfere para o futsal cazaque no segundo semestre

Sete anos, títulos na base, títulos no profissional e o peso de vestir uma das camisas mais pesadas do futsal brasileiro e mundial. O goleiro Dennis chegou para as categorias de base do JEC Futsal ainda em 2015, quando tinha 17 anos e está perto de dizer adeus à torcida.

Dennis tem 24 anos e se transfere para o futsal cazaque no segundo semestre – Foto: Juliano Schmidt/JEC Futsal/Divulgação/NDDennis tem 24 anos e se transfere para o futsal cazaque no segundo semestre – Foto: Juliano Schmidt/JEC Futsal/Divulgação/ND

O camisa 19 está de malas prontas para o Kairat, do Cazaquistão, onde começa a atuar no segundo semestre. Com 24 anos, Dennis atuou ao lado de grandes craques, acumulou títulos na base e foi promovido ao profissional quando Dudu deixou o Tricolor. O joinvilense teve a mesma trajetória e também se transferiu para o time cazaque. No “currículo”, o goleiro leva conquistas no Sub-20 e no time principal.

Dennis, que foi titular na última partida, contra o Joaçaba, e teve grande atuação, deve estar com o Tricolor no clássico diante do Jaraguá e no jogo contra o Sorocaba, pela Liga Nacional.

O time cazaque deve realizar o pagamento da multa rescisória até o dia 15 de julho, quando Dennis se despede oficialmente do grupo.

O JEC Futsal ainda não oficializou a contratação de um goleiro para substituir Dennis.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...