Goleiro Willian brilha e JEC/Krona assume a vice-liderança na Liga Nacional

JEC/Krona recebeu o Atlântico, de Erechim (RS), na noite desta segunda-feira; goleiro Willian foi o grande destaque da partida disputada no Centreventos Cau Hansen

O goleiro Willian fez toda a diferença na vitória por 3 a 0, do JEC/Krona sobre o Atlântico Erechim, na noite desta segunda-feira (14), pela Liga Nacional de Futsal, no Centreventos Cau Hansen.

Goleiro Willian foi o grande destaque da vitória do representante do Norte sobre os gaúchos de Erechim. – Foto: Juliano Schimidt/JECKrona/divulgaçãoGoleiro Willian foi o grande destaque da vitória do representante do Norte sobre os gaúchos de Erechim. – Foto: Juliano Schimidt/JECKrona/divulgação

O Tricolor começou a partida pressionando e marcou logo a 1 minuto de jogo com Machado. A partir daí, o time visitante passou a pressionar e exigiu seguidas defesas do goleiro Willian.

A equipe do técnico Daniel Jr. criou algumas chances, mas não aproveitou. Com isso, a pressão do Atlântico prosseguiu na segunda etapa, obrigando Willian a seguir fazendo boas defesas. E o próprio goleiro tirou o Tricolor do sufoco aos 14min do segundo tempo com forte chute do meio da quadra.

O Atlântico, então, optou pela entrada de Lucas como goleiro linha para tentar descontar o marcador. Mas numa falha na troca de passes, a bola sobrou para Xuxa marcar o terceiro gol do JEC/Krona aos 16min20s e decretar o placar final da partida.

Com a vitória, o JEC/Krona pulou para o segundo lugar no Grupo B, com 12 pontos, atrás do líder que é o Cascavel, com 13 pontos e um jogo a menos.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Futsal

Loading...