Igor Carioca é o novo reforço do JEC Futsal

Ala de 21 anos disputou a Liga Nacional deste ano pela Assoeva

Não é só de renovações que vive o JEC Futsal. O Tricolor anunciou na noite desta sexta-feira (13), a primeira contratação para a próxima temporada. O ala Igor Carioca, de 21 anos vestirá a camisa preta, branca e vermelha em 2020.

Igor Carioca é a primeira contratação anunciada pelo JEC Futsal – Foto: Seu Time na Rede/ND

Jovem ala esquerdo, Igor Carioca disputou a Liga Nacional deste ano pela Assoeva, onde foi ainda Campeão Gaúcho. Na competição nacional, o ala disputou 20 jogos e marcou sete gols. O carioca ainda tem três títulos estaduais sub-20 pelo Madureira no currículo.

Para Valdicir Kortmann, diretor de futsal, a habilidade e personalidade do jovem jogador vão somar ao elenco que está sendo montado. “A contratação do Igor vem ao encontro dos nossos objetivos nessa temporada. É um jogador jovem, muito habilidoso e que demonstrou muita personalidade jogando na Assoeva. Vai nos ajudar bastante com suas características”, ressalta.

Para Igor Carioca, estar em Joinville é um sonho realizado. “As expectativas são as melhores possíveis. Estou realizando um dos meus sonhos, que é vestir a camisa do Joinville. Vai ser uma honra e eu espero fazer um grande ano. Estou ansioso pela apresentação e para conhecer meus novos companheiros. Que a gente possa trazer muita felicidade para Joinville”, diz.

O atleta será apresentado no final de janeiro, junto com todo o elenco que irá disputar a temporada 2020 pelo Tricolor.

Leia também:

+

Futsal