Intelli e Corinthians se enfrentam por vaga à final da Liga Nacional de Futsal

Essa será a quarta vez seguida que as duas equipes se enfrentam nesta fase, e a Intelli levou a melhor nas três vezes anteriores

A Intelli/Orlândia enfrenta o Corinthians neste sábado, às 21h30, no Parque São Jorge, em São Paulo, pela primeira partida da semifinal da Liga Nacional de Futsal. Essa será a quarta vez seguida que as duas equipes se enfrentam nesta fase e a Intelli levou a melhor nas três vezes anteriores.

Para chegar a essa semifinal, a Intelli venceu a Assoeva por 4 a 0 e 4 a 1. Já o Corinthians empatou em 1 a 1 e 2 a 2 com a Krona/Joinville e venceu na prorrogação. O Timão, por sua vez, contará com forte apoio da sua torcida, que vai lotar o ginásio. Os ingressos para o confronto já estão esgotados e a promessa é de casa cheia. Para a partida, o Alvinegro contará com a força de Neto, eleito Bola de Ouro do último mundial, após marcar no fim da prorrogação e dar título para o Brasil.

Já o Orlândia conta com o artilheiro da Liga Nacional. Dieguinho, que tem 26 gols, quer chegar a mais uma final nacional. No ano passado, ele foi o autor do gol que eliminou o Corinthians faltando um segundo pro fim do jogo. No entanto, nesse ano, o Timão conquistou a Liga Paulista em cima da Intelli.

– São duas equipes muito qualificadas e que se conhecem bem demais. Tivemos vantagem contra eles em outras oportunidades e eles nos venceram esse ano – disse o atleta, ressaltando que a equipe segue focada e preparada.

Isso já faz parte do passado e agora temos mais duas batalhas e estamos prontos para buscar essa vaga na final. Estamos confiantes e muito preparados – disse Dieguinho, camisa 89 da Intelli/Orlândia.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Futsal

Loading...