Drika Evarini

adrieli.evarini@ndmais.com.br Opinião, novidades, contratações e bastidores do esporte joinvilense e muito mais. Apaixonada por futebol, basquete, futsal e tudo que envolve o mundo do esporte, está sempre atenta a tudo que acontece dentro e fora dos campos e das quadras.


Jaraguá Futsal perde a segunda seguida no Estadual e cai na tabela de classificação

Jogando fora de casa, Aurinegro foi superado pelo Florianópolis na noite de quinta-feira (23) e caiu para a quarta colocação na tabela

Uma derrota amarga, de virada e que custou posições na tabela de classificação do Estadual. O Jaraguá Futsal foi derrotado pelo Florianópolis na noite de quinta-feira (23) e viu a ponta da tabela ficar mais distante. De virada, o time da casa venceu por 4 a 1 e imprimiu a segunda derrota consecutiva ao Aurinegro.

Jaraguá Futsal perde mais uma e cai na tabela de classificação do Estadual – Foto: Jefferson Sodré/Divulgação/NDJaraguá Futsal perde mais uma e cai na tabela de classificação do Estadual – Foto: Jefferson Sodré/Divulgação/ND

Atuando com vários jogadores do Sub-20, o Jaraguá chegou a abrir o placar com Thierry logo no começo de jogo, aos dois minutos, mas o Florianópolis fez valer a força de jogar em casa e virou o placar ainda no primeiro tempo.

Com dois gols de Dentinho e dois de Maninho, o time da capital aplicou a goleada e subiu para a sexta colocação.

Já o Jaraguá, com a segunda derrota, caiu para a quarta posição, atrás de Joaçaba, Curitibanos e do líder invicto, JEC Futsal.

Pelo Estadual, o Aurinegro volta à quadra no dia 6 de julho, quando recebe o JEC, na Arena Jaraguá. Mas, antes disso, enfrenta o Minas, na segunda-feira (27), às 20h, também diante da torcida, pela Liga Nacional.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...