Drika Evarini

adrieli.evarini@ndmais.com.br Opinião, novidades, contratações e bastidores do esporte joinvilense e muito mais. Apaixonada por futebol, basquete, futsal e tudo que envolve o mundo do esporte, está sempre atenta a tudo que acontece dentro e fora dos campos e das quadras.


JEC Futsal conhece grupo da segunda fase do Campeonato Catarinense

Federação Catarinense de Futsal deve divulgar datas nesta segunda-feira (13)

Vai começar a segunda fase do Campeonato Catarinense de Futsal. Com a derrota do Jaraguá para o São Lourenço e o empate diante do Concórdia, todos os times terminaram os sete jogos da primeira fase, a classificação foi concluída e, com isso, a definição dos dois grupos que se dividem para o quadrangular que forma a segunda fase.

JEC Futsal terminou a primeira fase invicto e na liderança do Estadual – Foto: Juliano Schmidt/JEC/Krona/Divulgação/NDJEC Futsal terminou a primeira fase invicto e na liderança do Estadual – Foto: Juliano Schmidt/JEC/Krona/Divulgação/ND

Invicto e líder absoluto, o JEC Futsal está na chave B, com Tubarão (4º), Joaçaba (6º) e Concórdia (8º). No grupo C ficaram Blumenau (2º), Jaraguá (3º), São Lourenço (7º) e Curitibanos (5º).

Nesta segunda fase, os quatro times de cada grupo se enfrentam em turno e returno e os dois primeiros avançam às semifinais. Apesar de já definidos os grupos, a FCFS (Federação Catarinense de Futebol de Salão) ainda não divulgou as datas dos confrontos.

As primeiras datas devem ser divulgadas nesta segunda-feira (13). Além disso, a FCFS aguarda uma possível liberação de público nos ginásios, uma vez que o governo do Estado já decretou a volta da torcida aos estádios na Copa Santa Catarina, que começa na quarta-feira (15).

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...